sábado, março 07, 2009

Recebí este meme e um lindo selo fofo e estiloso de minha querida blogueira Dani, do Faxina. Brigada Dani, alegrou minha semana por essas terras virtuais que eu definitivamente adoro! Desculpa a demora pra postar a mensagem mas é que minha conexão anda bem instável. Mas amei! Dani, you're tottaly Roxie, baby!!!!!!






Photobucket


Regras do Meme:

1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.


Respondo então:

Música: Amo jazz, de Miles Davis a Blossom Deary, com destaque pro jazz das antigas. Contemporâneo eu detesto, acho angustiante! Odeio pagode e música sertaneja. E gosto de um pop como Madonna, Micheal Jackson, George Michael, Seal, Sting, Alanis, Alicia Keys... De MPB eu gosto de Chico Buarque, Elis, Djavan, e das "novas" eu adoro a Maria Rita.

Televisão e cinema: Vou imitar a Dani, porque pra mim também tv e Cinema (principalmente) e o mundo que se descortina através das imagens dos filmes é tudo pra mim. Amo seriados de tv e novelas do Manoel Carlos! Amo o humor e a sensibilidade dos filmes do Woody Allen e adoro a estética passional, dramática e colorida dos filmes de Almodóvar,

Países: Então, do circuito mais clássico eu quero muito conhecer a Espanha, Itália, Portugal e mais um pouco da França (que já conheço um pouco). Paris é Paris sempre e você pode voltar mil vezes que sempre há o que descobrir, sempre vai haver um deslumbramento. Gostaria de conhecer a Patagônia, a África e o Lîbano, de onde veio minha avó que faleceu há dois anos. Quero conhecer as árabias porque sou árabe também.

Cores: Adoro cores! Quando gosto muito de um modelo de blusa e tem várias cores disponíveis levo roxa, azul piscina, verde água, vermelha, verde, preta, branca... também adoro acessórios coloridos. Também adoro cinza, acho uma cor muito elegante. E rosa, amo rosa pink, rosa claro e rosa shocking mas é preciso usar com bom senso pra não parecer adulta querendo er teenager ou infantil...porque fica ridículo. Adoro lilás e roxo também! Ah! E laranja, aranja com rosa é lindo!

Hobbies: Caminhar uma hora por dia na esteira e atualmente estou vidrada no série de Vampiros de Stéphanie Meyers, não agrega nada de conteúdo mas diverte muito ;)))
Estou viciada em Polyvore, farei um post explicando melhor o que é! Ir ao cinema, cantar, ver novas paisagens!


Conforme o meme eu tenho que repassar para 10 blogs.

Repasso para:

Os mesmo que escolhi para o prêmio "Que blog maneiro"!!!! Leia uns dois posts abaixo!



beijos beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Oi querida Juliaaaa!
Amei vc ter feito...
AHHH e admiro sua cartela de cores!!!!
Queria ser assim multicolorida..mas não consigo..
hahahahahaha
beijão!!!!!
I love Almodóvar e Woody!