sábado, fevereiro 21, 2009


BLOG MANEIRO!


Olha que bacana! Hoje tive a surpresa de ver em meu blog, que a Clarisse Pereira, amiga de longa data e também blogueira como todos aqui nessas terras virtuais, me indicou o selo "Olha que blog maneiro". Eu amei! Achei essa categoria divertida e despretensiosa. Acho que é isso mesmo que eu digo quando gosto do blog de alguém: "Olha só! Muito maneiro!"

Muito obrigada Cla! A Clarisse é a mulher mais cosmopolita de todos os tempos!

O blog dela é o super maneiro Clabrazil nas Zuropas

Procurei no blog da Cla e nos premiados anteriores mas não achei os critérios do que é ser maneiro. Mas todo mundo sabe, né? Maneiro é maneiro e mané é mané.


Quem recebe tem obrigações também. Lá vão as regras:

-> Exibir a imagem “olha que blog maneiro”;
-> Exibir o link do blog que te indicou;
-> Indicar 10 blogs de minha preferência;
-> Avisar os indicados;
-> Publicar as regras;
-> Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

Blogs que indico:

Minha lista tem 7 blogs mas espero chegar aos 10! Cada hora me lembro de blogs que adoro e que esqueci de botar! Beijos, blogueiras!


- Entretantas, eu

-Comendo borboletas azuis

-Dani Faxina

-Confissões ácidas

- Nós mulheres

- Haute intimité

-Casinha de Mariah

3 comentários:

Mariah disse...

conheço alguns. vou correndo espiar os outros. o seu é fantástico.
beijos
mariah

Unknown disse...

Oi julia...
Quanto tempo...
Tudo bem contigo?
Muito obrigada por me indicar viu?
já recebí o selo anteriormente e já fiz o meme...
Mas fiquei super feliz com a indicação!
Ahh! Amei o texto d eum dos posts sobre corpo e etc.. identificação total e absoluta..
beijos

Dani (faxina)

clabrazil disse...

Fiquei toda boba com o comentário.
Beijinhos, linda!