segunda-feira, março 09, 2009

MARC JACOBS QUIS MADONNA E, GUESS WHAT???? TEVE!!!!



http://agentetenta.files.wordpress.com/2009/01/mlv.jpg

Quando Marc Jacobs encontrava-se na reunião, em uma segunda-feira de manhã, para refletir sobre a próxima campanha publicitária da Louis Vuitton veio uma inspiração.

“Na sei se posso falar, mas acho que devemos utilizar a Madonna”, disse o diretor criativo da Vuitton. Ele tinha na noite anterior, acabado de assistir a um concerto da ícone do pop rock em Paris. Marc imediatamente mandou um torpedo para Madonna em seu “Black Berry” e dentro de aproximadamente cinco minutos veio a resposta: “Com prazer.”

http://www.thefashionguide.co.uk/wp-content/uploads/2008/12/madonna-lv-chair.jpg

O resultado foram seis fotos clicadas por Steven Meisel. A campanha tem o clima bastante parisiense. As imagens, em nos mais para o sépia, evocam um bistrô esfumaçado francês criando um clima e uma atmosfera bem intimista (na verdade a locação foi feita no restaurante Fígaro, na Vermont North Avenue, em Los Angeles).

Mais uma vez, Marc Jacobs e Louis Vuitton estão na mídia com uma novidade. Parece que as notícias são geradas todos os dias para a Vuitton nunca sair das colunas de moda.


"SEU DESEJO É UMA ORDEM"



A FRASE
, quase inacreditável para alguém assumidamente prepotente como Madonna, rolou nos bastidores da sessão de fotos para a campanha da Louis Vuitton. No vídeo promocional que está rolando na web, Marc Jacobs explica por que decidiu convidar a loura para a campanha e conta como rolou a tal sessão em Paris. O clima é bem aquele conhecido dos iniciados, bastidores cheios de peças, opções e uma idéia mais ou menos delineada na cabeça do estilista. O resto do trabalho criativo vai surgindo ali, na hora, em torno da programação inicial dos stylists. É interessante ver Marc Jabocs discutindo com Madonna o que ela deveria usar... em algum momento do diálogo ela manda "OK, o seu desejo é uma ordem".

http://www.canaldamoda.com.br/img/MadgeparaLouisVuitton_A597/louisvuitton0.jpg


NO VÍDEO, Madonna brinca com o polêmico vestido de grama, tenta várias bolsas para combinar com ele, e Marc Jacobs diz que "adora a maneira como ela usa as peças". No fim, ela deixa o estúdio naquele esquema de supermegassegurança, usando a Louis Vuitton vermelha véia de guerra,que ela não larga nunca. Parece que Madge gosta mesmo é de poucas, porém boas, peças de roupa.


Ameeeeeei as fotos!!!! Nunca gostei dessas bolsas da Vuitton, achava cafona demais, mas na Madonna, com esse clima.. faz um estilo, ao menos nela, ela pode. Eu quero também!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

hahahahahaha
hahahahahahaha
Concordo contigo..estas bolsitas Vuiton são um tanto..cafoninhas.
Eu até comprei uma fake uma vez em sampa...jura que usei...hahahahaha
Mas, nem a cahatinha e prepotente sim!( conforme o irmão dela num livro que lí), me fazem comprar uma assim..
hahahahahaha
beijos Julia

Dani (faxina)

Unknown disse...

Oi querida Julia...
Amei ser um blog que é um barato...
Hahahahahahaha
Chiquetérrimo!!!!
Like Barato Secreto

Dani