terça-feira, dezembro 23, 2008

BALANÇO DO ANO


COISAS RUINS



- Não fui ao show da Madonna.


- Não viajei.

- Fui menos ao cinema do que gostaria.

- Li pouco.

-Fiz pouco exercício físico.

-Não emagreci o quanto gostaria.



COISAS BOAS



- Fiz 30 anos!

- Fiz muito boas novas amizades.

- Tive trabalho o ano todo.

- Trabalhei com o que amo fazer, que é estar em um palco de teatro musical.

- Amei muito a mesma pessoa com sentimentos e sensações diferentes, cheias de descobertas...

- Me conheci melhor e sei um pouco mais sobre meus limites do que sabia no ano passado.

- Tive mais prazer nas coisas que fiz porque me senti mais inteira e consegui estar mais presente, verdadeiramente presente em momentos simples e muito felizes.

- Aprendi a cantar melhor e a interpretar melhor com meus colegas.

- Aprendi a admirar a beleza das diferentes maneiras de ser das outras pessoas.




Nenhum comentário: