domingo, janeiro 11, 2009


LA SOLITUDINE

Dei um google na palavra solidão e descolei esses dois paráfragos. Meu nome é Julia, sou franca. Quase burra e insensível de tão franca. Mas tenho coração forte e quando amo... amo mesmo. Tenho um namorado tipo "melhor namorado do mundo", tenho amigos maravilhosos... mas sempre há algo que falta. Falta não sei de quê. E mesmo com toda a companhia também tenho solidão. Sentir solidão é uma merda.

Trecho tosco da internet vulgo remédio pra solidão existencial na madrugada:

"Perceber que você está se sentindo só é muito importante para o seu crescimento. Utilize desse sentimento como uma alavanca para assumir plenamente a sua vida, para agir a partir de si, fortalecer a sua base e seguir em frente, manifestando a sua própria força dentro dos seus objetivos.


Tenha a sua própria companhia, dê atenção, escute, e acolha aquilo que você é e manifesta. Seja o seu melhor amigo. A partir de então, você perceberá que a solidão deixará de existir naturalmente."

:(

Um comentário:

Nina disse...

Oi Julia, esse post parecia cmg há um tempo atrás. Eu tinha tudo e me sentia assim também. Para me conhecer e aprender a viver só e bem comigo mesma resolvi ficar só (sem namorado, marido e família, porém não sem meus amigos) por muito tempo. Acho que estou bem melhor hoje: sendo sempre sincera comigo mesma. Me sinto suficiente hoje.
Você é sagitariana? Parece...
Bjs e boa sorte!