sexta-feira, junho 13, 2008


FELICIDADE UMBIGAL

Ok. Eu sei que contar fatos cotidianos e falar de si próprio em blog é meio mala e um pouco Egotrip. Mas tenho certeza, que vocês, queridas leitoras desse espaço enxergam que o Barato Secreto não é um diário. Só que tem vezes que não resisto em contar ou dividir alguma felicidade muito muito grande com vocês. Bom, chega de enrolation... ganhei do namoradão mais fofo de todos os tempos uma luminária linda de luz negra onde é possível escrever recados, poemas, palavras e até desenhos, não é lindo???? Além disso a luz negra cria um ambiente roxo -lilás maravilhoso e tudo que é branco ressalta! Amei! Felipe é o namorado perfeito pra mim!!!!!! Amor, te amo, te amo, te amo pra sempre!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!!!
Isso deve ser bem legal...
E eu... Comecei uma dieta rigorosa segunda-feira, aí meu marido me chega em casa com uma cesta repleta de chocolates... Pensei: Meu Deus, o que faço???
Como tudo e minha dieta vai por água abaixo, ou vou enrolando ele? Enfim... Não sabia o que fazer! Mas quem tem um filho de oito anos em casa não tem esse problema, meu filho comeu quase todos os chocolates da cesta.
Não deu para engordar com os chocolates que ele me deu, que bom né?

Adorei seu blog!
Um beijo
Bom final de semana.
Bianca

Unknown disse...

Também te amo muito minha bunitinha...adorei nosso dia dos namorados! BJS !