sexta-feira, junho 13, 2008


IN LOVE COM O ESTILO "UNHA FRANCESINHA"


Eu já gostava de unha francesinha desde que começou, mas como sou adepta fervorosa dos vermelhos (Gabriela, Gabrielle, Deixa Beijar, Zica (Beleza Natural), etc..) quase não usava clarinho. Mas desde o fim de maio, quando começaram as apresentações do musical A Noviça Rebelde, do qual faço parte, que não posso usar esmalte escuro de quarta à noite até domingo. Essa semana, por exemplo eu fiz as unhas dos pés e das mãos na segunda, de rosa Classic (Impala) com glitter da marca Jordana, que é maravilhosa também!!!!!! Não resisti!!!! Mas tive que tirar na quarta no fim da tarde :( . Ossos do ofício. E ontem, valentine's day, eu queria estar com as unhas bonitas pra mim e pro boyfriend. Aí comprei um kit da Impala pra fazer eu mesma em casa. Dá muito certo!

Vem com um esmalte branco leitoso pra fazer a pontinha e com uma base mais clarinha. Além disso o kit inclui uns adesivos ótimos pro risco branco fica retinho e perfeito. AMEI!!!! E olha que sou meio desajeitada com algumas atividades manuais, como fazer a minha prórpia unha...

Mas ficou lindo! É uma ótima saída pra quando estamos sem tempo, saco ou grana pra ir ao salão. Custa R$ 6.90 e os esmaltes duram pra caramba. Quando o adesivo acabar uma bom durex pode substituí-lo. Experimentem!!!!!!!!!!!!!!

beijos

Julia :)))

2 comentários:

Papu Morgado disse...

Eu vou comprar esta francesinha agora!!! rsrsrsr Preciso!

Unknown disse...

hahahahahaha
dona de casa e faxineira com francesinha é pedir para estragar tudoooo!
hahahahaha
é uma graça..mas não combina comigo....
beijo


dani faxina