quinta-feira, maio 15, 2008




JOCELYN PODEROSA

A linda e talentosa Joss Stone se apresenta no RJ dia 13 de junho. Sou fã!!!! A ruiva que era loira é tudo de bom!

A música do anúncio da Chanel é um original do lendário Nat King Cole, mas que é interpretada pela cantora inglesa Joss Stone. A canção foi feita especialmente para o anúncio, e embora não pertença ao novo álbum da artista, quem comprou o álbum "Introducing Joss Stone" de 2007, tem direito a fazer o download gratuito da faixa L-O-V-E em www.jossstone.com/bonus a partir de instruções que estão no cd original.
..........................................................................
..........................................................................

Cante Junto!


(cover of Nat King Cole )

L is for the way you look at me
O is for the only one I see
V is very, very extraordinary
E is even more than anyone that you adore can

Love is all that I can give to you
Love is more than just a game for two
Two in love can make it
Take my heart and please dont break it
Love was made for me and you



L is for the way you look at me
O is for the only one I see
V is very, very extraordinary
E is even more than anyone that you adore can

Love is all that I can give to you
Love is more than just a game for two
Two in love can make it
Take my heart and please dont break it
Love was made for me and you
Love was made for me and you
Love was made for me and you

Nenhum comentário: