quarta-feira, maio 14, 2008


Eu adoro seriados de Tv. Já me diverti e derramei lágrimas com ER, já tive minha época Cold Case, sou eternamente apaixonada por Sex and the City (tenho quase toda a série em DVD) e, atualmente assisto "House", o médico excêntrico (complexo e complexado) mais metido, chato e charmoso de todos os tempos e Grey's Anatomy, que amo! Sim, tenho meus personagens prediletos e uns que me me irritam muito também. Sou fâ da Dr Callie (Sarah Ramirez) e custo a acreditar que alguém como ela se interessaria pelo insosso mosca morta Dr Omalley. Se eu fosse médica, se eu fosse morena, se fosse uma típica latina... eu seria a Dr Callie: cheia de personalidade, fofa, simpática, às vezes durona, mas não menos linda e original. Coloquei esta foto dela de uma campanha publicitária que encontrei na internet. Sarah Ramirez arrasaaaa! Great Anatomy! Adorei! beijos e até a próxima! Julia :)

6 comentários:

Fabrício Persa disse...

LIn-dis-si-mA ela !

Unknown disse...

Gosto dela também..mais mulher que a insossa da principal..a Grey..hahahahaha
Te mandei outro email..enfim...
beijos

Dani faxina

Le disse...

Linda a foto!! Tambem gosto de seriados, mas sempre espero a temporada acabar pra assitir tudo de uma vez. Beijo

Ana Luisa disse...

Através do site DEEZE.COM, lá vc seleciona as músicas que gosta e pode postar...é bem facinho de fazer e muito bacana.

Qualquer dúvida me diga.

Beijinhos.

Pitanga disse...

Também adoro seriados. Me divirto!

Beijos Doces,

Pitanga

Papu Morgado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.