domingo, maio 18, 2008


O SEXO E A CIDADE

Estou ansiosa para assistir o filme "Sex and the City". Sou apaixonada pela série, desde que começou a passar no Multishow em 2003. Eu e minha mãe nos reuniamos no meu quarto ou no quarto dela pra assistirmos juntas, ela também é fã incondicional do quarteto mais divertido de NY, ama moda e Nova York e suas paisagens, bares, lojas, ruas... tudo isso que nos encanta sempre.
Eu adoro as meninas Carrie, Charlotte, Miranda e Samanta.

Só de vez em quando implico com os "nojinhos" da Charlotte com relação ao sexo. Eu sei que a personagem é pudica, mas realmente não me identifico. Fiquei feliz que no fim da série ela ficou mais humana e tal. Mas sim, claro, já morri de rir muitas vezes com ela, como num episódio que o cara empurra a cabeça dela pra que ela faça um "blow job" e ela fica irritada. Empurrar a cabeça da moça é péééééssimo rapazes! Não façam isso! Acho a Charlotte fofa e amiga, apesar de às vezes ser um pouco bobinha demais, um pouco caricata.


Miranda é divertida, irônica, prática e pouco afetiva quando se trata de palavras fofas ou declarações de amor, mas é linda, é uma red head cheia de personalidade, diz o que pensa de forma natural e tem momentos de ira, que qualquer uma de nós também tem.


Samanta sou eu uns 4 graus a mais, hehehe... eu jamais transaria com um garço no meio de uma festa, e não, não sou a putona da parada. Acho ser "putona", assim, declaradamente, totalmente over, há momento pra isso, hehehe... Mas ela é como eu por ser a mais sexual. Ainda por cima é loira, se acha, é segura e não liga quase nada pro que os outros estão pensando, desde que a maquiagem esteja impecável. É uma amiga fiel e leal sempre. Segura a onda das amigas e quando quer vai lá e pega, ou ao menos tenta.

Depois da Jessica Parker ela é minha predileta. Agora sobre
Carrie. Carrie é tudo de bom. E pra mim é um mixto de todas. É romântica, sabe ser atirada quando quer, tem postura crítica, não é pudica, nem putona. É a mais humana... tenta acertar, mas tem seus momentos de fragilidade, erra, é bem sucedida aqui e se ferra acolá. É gente de verdade! É fofa, é meiga, glamourosa... mas também já voltou pra casa em prantos com o rímel borrado. Carrie, me like you! Como fofamente uma vez ela disse imitando uma chicana falando inglês, sim!!!! Absofuckinlutely! As Samanta would say...

beijos

Julia

Um comentário:

Unknown disse...

Quero ver logo!!!!
Adoro sex and the city..já ví todas as temporadas 2 vezes e vou para a terceiraaaa!
beijos

Faxina