terça-feira, maio 13, 2008

Como boa cantora/atriz, artista de palco aplicada, fora exercícios para malhar a voz e maneiras de interpretar, eu tenho me aprimorado e testado novas formas de me maquiar. Meu personagem no musical "A noviça rebelde" é uma freira, mas em um outro momento faço também a mulher do chefe do partido nazista alemão. Aliás, nessa cena, meu vestido é um arraso de lindo! Parabéns à figurinista Rita Murtinho! É um rosa antigo com rendas, maravilhoso! Roubei até um retalho na prova da roupa. Não resisti.

Voltando ao make-up. Não. Não pode ser à la drag, mas como palco é palco preciso marcar bem o contorno dos olhos. Adoro essas coisinhas de beleza! Que bom que posso fazê-lo sem culpa e ainda ser remunerada por isso! Viva a arte!

Beijos

Julia :)

4 comentários:

Mariah disse...

desculpe o meu desaparecimento querida...seu blog cada vez mais lindo...
adorei a cara das novas fotos...super diferentes..se der para divulgar, divulgue a fonte.

volto aqui pra um cafézinho com mais calma tá? só passei mesmo pra dar um oizinho.

Unknown disse...

Agora virei fã mesmo.
Eu amo artes cênicas.
Fiz 2 anos de c~enicas. Iria me formar em direção teatral..mas larguei.
Adoro tudo isso: make, figurino, produção...
Adorei as novas fotos...
Vc não recebeu meu email? que eu te ofereço uma diarista pro blog...
hahahahahaha
beijos
Dani faxina

Fabrício Persa disse...

caralho... q puta inveja ! hauhau
Inveja sadia, clarOO
Admiro a arte e do q dela vive !
rs. deveria postar as fts das roupas, dos personagens tranvestidos.
bjO

Ana Luisa disse...

Oi julia!!
Saudades de vc...artes cênicas não são meu forte, mas as maquiagens..rs...ahh, eu adoro.

Apareça ok.
Mil beijinhos.