sexta-feira, março 13, 2009


THE WAY WE ARE, THE WAY I AM

Em homenagem ao dia da mulher escrevo aqui com atraso, mas com afeto. Sejamos felizes aos 20, aos 30, aos 40 e por aí vai. Sejamos felizes por motivos diversos, porque vivemos da forma que nos sentimos melhor, da forma que nos sentimos bem, não importa se somos magras, gordinhas, gordinhas querendo ser gordinhas, gordinhas querendo emagrecer (sem neuras!) ou simplesmente gordinhas querendo se querer sendo como são. Somos lindas com todas as nossas imperfeições e sigamos em frente.

BOOK DE FOTOS


Recentemente fiz um book de fotos, pois toda atriz-cantora precisa de um material de áudio, vídeo e também de fotos. Pra quase todos os trabalhos os contratantes pedem vídeo e fotos. Investi em mim antes de vir pra São Paulo e o resultado vou mostrando aqui aos poucos, até fazer um blog "Julia Porto" sobre minha carreira.

Fiquei muito feliz com o resultado das fotos da fotógrafa profissional Andrea Rocha! Ela me deixou super à vontade. Levei minhas produções de roupas e acessórios e ela me deixou livre pra criar. A Joana maquiadora também arrasou! Nas fotos estou bem quem eu sou. Se vê que sou uma mulher das que "se tem onde pegar" e mesmo que eu queira emagrecer um pouco resolvi assumir quem eu sou hoje! Achei que ficou um registro bacana dos meus 30 aninhos! São mais de 100 fotos e de tempos em tempos vou postando algumas aqui. Espero que minhas amigas blogueiras gostem! Eu amei!
beijos! Parabéns a todas pelo Dia internacional da Mulher!

3 comentários:

Unknown disse...

Oieeeee!!!!
Oi Juliaaaa querida!
Amei..linda, sexy e feliz.
Cara boa...descolada!!!
Cada vez mais adoro ler as coisas que escreves aqui. Tipo aceitação, tipo levantar a carona, linda, e seguir...
Um beijãoooo
Sou sua fã!

Dani (faxina)

Unknown disse...

Gata essa ai da foto em... :) Minha namorada! Te amo, saudades...

Juliany Alencar disse...

Olá, trabalho com a Gabi na Temps. Ela sempre falava de você. Agora, te conheço. rsrsrs


Bjos