segunda-feira, outubro 13, 2008


FFFFOUND!


O SABOR DA FOLGA PREENCHIDA DE VIDA, DIVERSÃO E VARIAÇÃO



Depois de uma bateria pesada de Noviça (duas sessões sábado e duas no domingo), minha folguinha está chegando e vai me fazer muito muito feliz fazer coisas simples e corriqueiras como ir ao salão fazer as unhas, pintadas com um vermeho bem vermelho (dos pés e das mãos porque eu mereço)....

Farei depilação feliz da vida e estou tão animada pra ficar zerada e limpinha, que a dor é o menos. Quero ficar linda pro meu namorado que estava de viagem e eu verei só depois de amanhã...

Irei ao shoping renovar minhas make-ups, vou estudar músicas queridas e velhas connhecidas para un novo grupo vocal que vou entrar, vou pra academia suar no Spining com muito prazer. Vou comprar presentes pro meu namorado e cosméticos pra minha pele.

Vou almoçar um comidinha saudável, ver novela repeteco sem culpa, talvez dar uma dormidinha no meio do dia e ser feliz! Tenho meu dia só pra mim! Iupiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Folga tem gosto de variedade e de diversão, aqui vou eu!


Beijos a até a próxima!

Julia Porto :)))))




“CANSO MENOS, ME DIVIRTO MAIS, CONSTATANDO O ÓBVIO: TUDO É PROVISÓRIO, INCLUSIVE NÓS.”
Martha Medeiros.

Nenhum comentário: