quarta-feira, outubro 15, 2008


Ai, que delícia!


Se eu pudesse eu almoçaria e jantaria um cone todos os dias da minha vida. Esse enroladinhos com atum, salmão, arroz, mel, cebolinha, camarão, shitake e outras delícias tiram o meu sono. Quando me dá fome, em que comidinha eu penso? Pior do que ser meio carinho pra comer todo dia são as calorias extras. É um alimento relativamente light. Mas só relaticamente mesmo (se comparado a um fast food clássico). Isso porque o peixe tem o mesmo valor de pontos que a carne vermelha, já que o peixe é escuro, então isso desconta muuuitos pontos dos meus 24 diários.

Também sou meio viciada em raiz forte e confesso minha tara de botar bastante só pra ficar com aquela ardência (é algo diferente, pimenta eu já não gosto) até chorar com aquela sensação que a cara tá vermelha e os olhinhos lacrimejando. Como diria Fernanda Gabriela, adooooooooooorooooooooo!!!!!! Eu também, eu também, eu também!!!!!!!!!!

Ontem fui comemorar o aniversário do meu boy e... Cone Lounge, aff... uma delícia de lamber os beiços, adoroooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! Hoje já retomei o controle :)

Nenhum comentário: