domingo, outubro 26, 2008

DELE PRA MIM: DECLARAÇÃO DE AMOR DE FLOR AMARELA EM UM FUNDO VERDE


Hoje vivi uma incrível experiência alucinatória. Algo que me tirou do eixo, me deixou sem chão, desnorteado, desorientado, sem noção de tempo ou de espaço. Era uma imagem, inacreditavelmente linda e brilhante. Parecia uma flor amarela com pétalas muito fortes e marcantes. A flor se destacava de forma radical numa paisagem esverdeada. A relação entre a flor e o fundo verde trazia uma sensação de profundidade que me fazia querer mergulhar por dentro daquela imagem sem fim. Uma sensação alucinante de profunda beleza, força e intensidade....me vi perdido naquela imagem durante um tempo até que então voltei a mim e percebi o que estava acontecendo....eu estava deitado, num dia de sol, na praia de Ipanema, olhando os olhos da minha namorada....nossa! que privilégio.....acho que até agora ainda me sinto um pouco perdido.... Te amo muito!

Felipe

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo...
Parabéns!
Beijos Julia

Dani faxina