terça-feira, setembro 09, 2008

http://www.ticketsetcinc.com/images/madonna_tour.jpg


Fiquei oito horas na fila para ver a maior diva pop de todos os tempos. Sentando e levantando (a cada vez que a fila andava) e comendo aquela pipoca doce do saco rosa, fandangos e amendoim doce eu saí muito feliz com meu ingresso de cadeira central, embora preferisse a pista.

Minha companheira dessas horas foi minha grande amiga Marcela Mangabeira (ela ficou 11 horas na fila!!!). Nós botamos nossos papos em dia e entre um gole e outro de H20, deu tudo certo. Companhia maravilhosa por um motivo maravilhoso!!!!!!!!!!!!! Tic tac, tic tac, tic tac!!!!!

Achei ótimo que a compra do ingresso tenha rolado com tanta antecedência pra eu poder curtir muito a ida ao show. A cada canção da Madonna que eu ouço, a cada propaganda na Tv eu me regozijo sem acreditar que eu vou! Eu vou no show da Madonna!!!!!!

Valeu o esforço e não foi tanto sacrifício assim, quando entramos no táxi no Maracanã pra voltar pra voltar pra casa eu já tinha esquecido o cansaço.

Na última vez que ela veio ao Brasil eu tinha apenas 15 e seguramente não teria aproveitado tanto essa experiência quanto agora. Certamente que para Madonna esta será bem belhor também. Cada poro meu está vibrando com este evento e vai vibrar mais ainda na hora H.

Eu amo a Madonna e enfrentaria outras filas se preciso fosse!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!


Um comentário:

Papu Morgado disse...

Tenho ainda esperanças de ir porque a time for fun,a empresa mongol que esta organizando o show disse que garante que quem comprou pela internet e foi debitado no cartão tem o ingresso garantido. Estou aguardando ansiosa! bjs