segunda-feira, setembro 08, 2008

Mint BRULE~10/56~STEAMY BRUNET~BUBBLE BATH!!~Pin Up~MOP - (eBay item 120181620645 end time Nov-18-07 11:41:26 PST)


BATH TIME STORIES


Photobucket

Eu adoro tomar banho! Tenho uma espécie de ritual de beleza com o meu corpo para o momento do banho. Dependendo de quanto tempo eu dispuser ele pode durar apenas 15 minutos (a famosa chuveirada) ou meia-hora. A seguir os produtos que não podem faltar para meu cuidado diário de higienizar, esfoliar, hidratar, energizar e relaxar meu corpo.


SABONETES!


Eu amo sabonetes! Embora digam que os cremosos sejam prejudiciais ao meio-ambiente, por não serem biodegradáveis, eles são os meus prediletos.

- Todos os sabonetes da Dove.

-Os transparentes da Phebo, com destaque para o preto.

- Sabonetes em barra da Originalis.

Untitled


PREFERÊNCIA AOS LÍQUIDOS

Minha dermatologista é categórica ao dizer que os sabonetes líquidos são menos agressivos à pele, então fiz uma listinha dos que mais uso:

HIGIENE ÍNTIMA:

Protex Herbal ou de Aveia, que são antibacterianos.

Wild Flowers on Flickr - Photo Sharing!


PARA O CORPO:

Todos os da linha Palmolive Aroma Therapy:

-Amazônia (que vem com grãnulos para fazer esfoliação).

-Energia

-Vitalidade

-Sensual


DOVE BANHO 10

Estou in love com a linha banho 10, cuja propaganda publicitária inclui minha grande amiga Lola Lustosa, clicada por seu marido talentoso Christian Gaul.

-DOVE CREAM OIL:

Jasmim e mel (os três são ótimos, estão em uso mas esse é meu predileto)

Rosas e Cacau

Cereja e amêndoas




PARA O ROSTO:

Actine : uso duas vezes ao dia (uma delas no banho) o sabonete líquido para combater espinhas esparsas aqui e ali

Sabonete esfoliante Clean da Avon: duas vezes na semana.



PARA OS CABELOS:


Muitas opções de xampus. Na minha extensa prateleira abaixo do basculante tem mais de 15 tipos. Entre eles:


1- Vários da Dove, shampoos e condicionadores que deixam os cabelos macios e tem um preço ótimo!

2- Shampoo e condicionador Extra Perfume de Chá Branco e Flor de Lótus da marca E!

3- Alegria E! Shampoo Extraperfume Cahmpagne e Chocolate Branco.

obs: Os da E! são mais caros (R$ 17) e é bom usar pouco porque apesar de muito cheirosos eles tem muito detergente.

4-Seda Brilho Gloss.




5-Elséve Colorvive para cabelos com mechas.

6- Shampoo e condicionador Citré Shine.

7- Ter sempre alguns potes variados de creme para massagem e usar nos cabelos lavados, deixando 15 minutos (se tiver tempo saia do box e coloque a toca térmica para intensificar o resultado) para hidratar as madeixas.

8- Shampoos e condicionadores variados para cabelos loiros ou com mechas.

Folio - Agents for illustrators, artists, and designers - Illustration agency based in London, UK


HIDRATANTES:

Adoro hidratantes, mas não tenho disciplina nem paciência de usar sempre, então não abro mão dos óleos corporais para passar no banho, é rápido porque se espalha em um segundo, perfuma o corpo e a pele nunca se resseca se usar todos os dias.

-Corpo a Corpo bifásico Sementes de uva e Proteínas do Leite, para variar entre estes.

- Vanilla Lace Body Lotion da Victoria Secrets para de vez em quando.



SILICONE NA JUBA:

1- Com os cabelos úmidos manda bem usar o Liss Ultimate da L'óreal, é um flúido para cabelos, é caro (R$ 65) mas vale muito, porque você vale muito, como diz o slogan, hehehe...

2- Uso também um mais baratinho da Elséve para dar brilho aos cabelos.


PARA DEPOIS DE SECAR OS CABELOS:

A marca E! tem um perfume para cabelos que além da fragrância deixa um brilho incrível na cabeleira. Valei muito também!




MAIS PERFUME PARA SEU CORPO

Eu não dispenso usar uma lavanda logo que saio do banho. Existem várias marcas ótimas. Refresca e não compete com o perfume que você for usar.

Antes de me vestir eu borrifo o perfume de minha escolha, em geral os que têm componentes adocicados, como vanilla, framboesa e Ylang Ylang.

http://www.globalgallery.com/prod_images/ma-2671.jpg


PARA RELAXAR E DORMIR OU MESMO SÓ PRA REPOUSAR:


Se o objetivo é relexar é bom tomar seu banho antes de dormir e se estiver frio pode botar a água mais quente que o normal que é perfeito pro relax total. Pra água quente não estragar a sua pele passe o óleo corporal antes de entrar no chuveiro.


Photobucket


PARA DESPERTAR OU PRA QUANDO VOCÊ ESTIVER MEIO CAIDINHA


Não tome banho quente demais sob pena de sair do banho com mais preguiça e cansaço do que entrou... tente uma agüinha morna mais pra fria pra você acordar (se for de manhã cedo) ou se precisar sair no meio daquela tarde de chuva em que tudo que você queria era a opção acima (relaxar e não fazer nada).


DESODORANTES QUE MAIS GOSTO:

- English Roses (Mahogany)

- Talco antiséptico Granado (verdinho ou azul)


PARA "NAMORAR":


Um bom banho a dois!

667.jpg (JPEG Image, 300x360 pixels)





2 comentários:

Mariah disse...

querida que inveja boa senti de você.
tem dias que tomo banho com tanta pressa que tenho a impressão que a água não chegou nem no meu pé...
a dor e a delícia de ser uma mãe dedicada.

Ana Luisa disse...

Ahhh...um banho a dois...já me esqueci como é..rsrs.

Beijãoãoãoão!

PS. Obrigada pelo retorno..rs...estava com saudades.