terça-feira, julho 01, 2008

CELEBRITIES: blondes ou brunetes?

As loiras tem a luz e as morenas tem seu mistério. Mas tendo a pensar que as que um dia ficaram muito bem de madeixas claras (o que acontece pouco, dependendo da cor da pele) não ficam tão bem quando estão morenas. Não sei se as leitoras vão concordar, mas acho que as que são morenas legítimas tipo Penelope Cruz é que são as que se saem melhor em comparação às que um dia foram solares e resolvem escurecer a juba. Confiram alguns exemplos abaixo. Vem aí em próximo post: o poder das loiras.




slideshow image


http://fileserver.glam.com/2/69656015-482144b6e1b4f22cb.jpg

5 comentários:

Unknown disse...

Cameron ficou bacana morena..mas Sarah Jessica prefiro loiríssima...
beijos

Faxina

ps: aguardando seu email...

Angela Fernandes disse...

Eu prefiro as duas loiras!
Eu sou morena mas adoro loiras!
Têm um brilho especial!! ;)

Papu Morgado disse...

A sarah prefiro loirona.
A Cameron ficou linda morena. De qq maneira acho que isso depende muito de cada pessoa. Se vc é uma morena que tem alma loira vá em frente!
Eu acho loiro lindo mas eu ficaria u ó! Não combina comigo. Mas gosto de umas mechas, só não faço mais porque estraga muito o meu cabelo. Tipo sun kissed

Mariah disse...

continua tudo lindo por aqui. desculpe minha raras visitas...não são somente raras por aqui.

de vez em quando fico loira...mas logo volto a "moreneza" genética. acho que minha alma é morena...

beijos
mariah

acho a penélope cruz uma das mulheres mais lindas do mundo, junto com a Audrey Hepburn...e elas são morenas.

Alma disse...

Blooooooondes!