terça-feira, junho 17, 2008

O inverno chegou! Para mim é a melhor estação do ano!

Coisas gostosas pra se fazer no inverno:


-Namorar.

- Banho quentinho.


- Café com leite numa chícara bem bonita, colorida e estilosa.


-Assistir DVD debaixo do edredon com o namorado ou mesmo alone.


-Usar e abusar de cachecóis e echarpes (das sóbrias às mais coloridas).

- Velas aromáticas pra dar cheirinho bom no quarto ou na sala e criar um clima aconchegante de luz e calor.

- Tomar café é muito mais gostoso!


- Dormir numa tarde chuvosa.

-Caminhar na Lagoa sem ter que se preocupar em ter aquela pressão baixa que o calor do verão causa.

-Usar meias-calças coloridas, ficar muito fashion e sentir as pernas agasalhadas.

- Usar esmaltes escuros pega muito bem, meu atual é o 'Carmen' da Risqué (é um vinho bem bonito).


- Tomar sopinhas (minha última descoberta foi a sopa de cebola do Hipódromo no B.G.) de vários sabores, que é uma refeição leve e pouco calórica.

- Fazer sauna, que é relaxante e um bom momento pra conversar e refletir.


- Usar meia colorida de dedinho e pantufas.

- Usar chapéus e bôinas estilosas da Accessorize!


-Usar mais camadas de rímel sem ficar borrada e suando.

-Tomar um bom vinho tinto e degustar um fondue de carne pois ninguém é de ferro. Tudo para aproveitar o friozinho!


Eba! O inverno chegou!

4 comentários:

Papu Morgado disse...

Uma delícia este post! Eu também amo muito o inverno e me sinto mais feliz nesta época do ano. O Frenesi de ter que ir a praia acaba (odeio!) e essas coisinhas delciosas que só podemos fazer no inverno são um espetáculo! Muito bom!

Sil disse...

Oh no!!!! Eu cansei de inverno, eu tb acho o inverno muito aconchegante, mas aqui no Canada o inverno cansa, sao 6 meses de frio intenso e desses 6, 3 e praticamente impossivel sair de casa. Mas concordo, o inverno e tudo isso que vc citou!

www.dans-la-boite.blogspot.com
www.fruit-d-amour.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito Prazer Julia!
me chamo Silas Delgado, natural e residente de Juiz de Fora/MG...
sou adm. do blog "o fogo anda comigo" (thefirewalkswithme.blogspot.com)..
gosto muito de seu blog!
entre em contato comigo pelo email ofogoandacomigo@yahoo.com.br
ate mais!

Marcelo disse...

Nossa, AMO inverno também.
Me sinto mal no calor, as pessoas se distanciam,ficam suadas, se cansam mais rápido,é um porre.
No inverno as pessoas se aproximam, ficam mais introspectivas, mais elegantes, e fazer tudo isso que você citou torna-se perfeito.
Amo frio =)

Beijinhos