quinta-feira, maio 29, 2008



Les chandeliers d'amour


Meu sonho de consumo atual é um lustre colorido da loja Iliá. Eu sou apaixonada
por lustres. Eu tive um namorado que tinha um lustre de cristal, daqueles clássicos, transparente em sua sala de jantar. Um luxo, não? Eu poderia tranquilamente usar uma daquelas peças maravilhosas e fazer um belo pingente ou mesmo um brinco (se o cristal não fosse tão pesado, ok).


Parafraseando o título em português do filme "Les parapluis de Cherbourg" (Os guarda-chuvas do amor) eu coloquei "Les chandelier d'amour" porque o objeto do meu desejo atualmente é o tal lustre.
Quando há animação sexual no ar é divertido usar os termos"subir no lustre" ou no abajour.

Também descobri navegando na internet um lustre em forma de genitália masculina. Muito inspirador e divertido, mas este, infelizmente não está a venda.
Aqui em casa nunca teve um lustre de verdade e eu preciso ter um em meu quarto. Preciso mesmoooo.

Eu não colocaria um clássico, todo transparente porque gosto de cores e do que para a maioria dos mortais é considerado over. Quero comprar e quero AGORA, rsrsrsrs...


beijos


La Rubia Chandelier

6 comentários:

Mariah disse...

eu tenho um fantástico no meu quarto. imita um pano...tipo uma tenda. a coisa mais simples do mundo - um )...além de ser lindo, dá uma luz indireta gostosíssima...comprei na Consolação (Yamamura).

beijos
Mariah

Papu Morgado disse...

Conheço bem o tal lustre rsrsrs É realmente espetacular. Sempre fico tentada a roubar um cristalzinho para fazer uma bijoux... Tb adoro lustres e tb não tenho um ainda...
Estou fazendo um festival Sex and the city nos meus blogs! Estreia hoje nos EUA! Pânico e terror! Quero ver agora! rsrsrs bjos

Unknown disse...

Adoro lustres..apesar de estar precisando de um urgente!
Claro os mais estilosos são a minha cara..mas não a cara da minha casa..hahahahahaha

beijos

dani faxina

Unknown disse...

Oi, achei seu blog justamente pq fiz uma busca no google por este lustre tudo! onde fica essa loja, vc pode me dar mais informações sobre o preço e se eles entregam em BH? Preciso dele djá!

Obrigada,

Maria Elisa

Unknown disse...

ps - meu e-mail é mariaelisaferreira@hotmail.com.

obrigada de novo!

Unknown disse...

Olá meninas, sou design e fabricante de luminárias, meus lustres são bem modernos, volumosos, descontraídos e o melhor tem um preço ótimo! São peças bem diferentes do que estão no mercado e só tem em lojas exclusivas.
Dá uma olhadinha no meu site e entre em contato conosco: www.r2iluminacao.com.br ou (11) 9875-3071 / 8192-7064