segunda-feira, maio 19, 2008





CAMARIM LUXO SÓ!



Estou dividindo camarim com outras atrizes/cantoras maravilhosas! O clima é divertdíssimo e amo minhas amigas Esterzinha, Reja, Mangabinha, Maíra, Nanda e Paolita! Esta semana é a minha estréia no teatro musical! A voz está em cima, a interpretação idem, o coração está calmo e minha bancada no camarim, das 7 fêmeas, é a mais perua, claro! Com direito a um buda fúcsia, uma caixa de onça, meu nome em imã rosa pink, imã de Marilyn Monroe e fotos de my life.
Segunda-feira, dia 19 é a primeira pré-estréia de A NOVIÇA REBELDE, terça tem outra, e quarta mais outra até a estréia oficial dia 22 de maio. Quero que vocês, amigas blogueiras, vão me prestigiar quando puderem, ok?

Beijos!

Julia Porto :)))) Estou muito feliz!

Um comentário:

Papu Morgado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.