quinta-feira, abril 10, 2008



TRANSBORDAMENTO DE FELICIDADE: MINHA ESTRÉIA NO TEATRO MUSICAL COM "A NOVIÇA REBELDE"


Gente! Estou extremamente feliz porque após anos cantando por aí, fazendo aulas de canto e shows aqui e acolá, além de cursos de teatro vida à fora... tchan tchan tchan!!!!

Em novembro do ano passado fui selecionada entre muita gente talentosa para integrar o elenco do MUSICAL "A NOVIÇA REBELDE" dos maravilhosos Cláudio Botelho e Charles Moeller.

Quem me conhece sabe o quanto isso é importante para minha vida. Desde janeiro entre ensaios muito prazerosos, tenho aprendido muito com todos da "família Von Trapp" e tenho feito o que sei fazer melhor na vida, que é cantar e representar!!!!!!!!!!!!!!

Já tinha feito outros testes por aí nos quais não fui bem sucedida. Tudo tem seu tempo para acontecer. Eu passei dessa vez, porque agora sim estou preparada. Não só do ponto de vista técnico, mas também e principalmente por conta de alguma maturidade emocional, adquirida ao longo do tempo de de muitos tropeços. Passei porque me permiti passar.

Semanas antes de fazer o teste, me preparando muito, aos trancos e barrancos, com mil adversidades, enfurnada em um escritório ( meu ganha pão na época) eu tive uma conversa decisiva comigo mesma:

_ Você vai cantar muito bem, como nós duas sabemos que você é capaz.

_ Ai, será que sou capaz mesmo? Será que vou me sair bem?

_ Não acredito que você está me dando esta resposta. Assim você já começa a me sabotar! É assim que você começa a destruir nosso sonho! Treinei tanto esses anos todos! E agora você vem me perguntar "será que vou me sair bem?" Pode parar por aí!

_ Você tem razão... mas ainda sim estou com medo...muito medo...

_ Vamos lá, eu também tenho um pouco de medo, mas eu sinto que agora é a minha vez. Não aguento mais não ser quem eu sou verdadeiramente. Eu sou artista, você sabe... nasci pra cantar, pro teatro! E teatro musical é a síntese do que quero fazer. Aquele gôsto muito especial pela Sessão da Tarde desde que me entendo por gente, e todos os musicais que vi, sempre fizeram mais sentido do que tudo, embora não parecesse algo real para minha vida. Mas agora pode ser muito real. Ouça bem, só pode ser pra valer se você não nos sabotar. Faremos este teste e eu vou cantar muito bem , com toda entrega e emoção. Posso até não ser escolhida, mas faço questão de me sair muito bem para ficar em paz com nós duas, tá?

_ Ai, ai, tá... vou confiar em você mas continuo com medo. O que eu faço na hora do teste?? Vou ficar muito nervosa!!!! E seu fraquejar?? E se errar??

_ É só você ficar quieta. O teste é daqui a duas semanas. Entenda, não te quero mal, mas como você me atrapalha eu queria te pedir pra ficar sem falar comigo só nessas duas semanas que antecedem nosso teste, pode ser?

_ Pode... nossa... nunca vi você tão segura e confiante...eu sei que eu faço tudo pra te atrapalhar mas tenho que reconhecer que meu medo e minha consequente vontade de estragar tudo estão ficando cada vez menores diante do seu poder. Aliás, você fica linda quando está assim tão decidida.

_ Eu sei. Talento eu acho que não nos falta. E o que faltava eu consegui alcançar nos últimos anos: CORAGEM. Pela primeira vez eu tenho coragem de passar em um teste. Coragem significa pôr o coração na ação. E meu coração esteve a minha vida inteira dentro daquele palco no dia da audição. This is the time of my life, entende? Alô? Cãmbio? Você está aí? Já deve ter se recolhido... até daqui a duas semanas, pequena sabotadora interna...

ESTRÉIA DIA 16 DE MAIO NO TEATRO OI CASAGRANDE NO LEBLON!!!!!!!!
INGRESSOS A VENDA A PARTIR DE SÁBADO, 12 DE ABRIL NO http://www.ticketronics.com.br/, NÃO PERCAM!!! FICAREMOS POR 6 MESES EM CARTAZ! ESTOU MUITO FELIZ!!!!! O ELENCO É MARAVILHOSO E PEÇA ESTÁ FICANDO REALMENTE LINDA!!!!!

GRAVAMOS O CD DA PEÇA QUE ESTÁ À VENDA NA LIVRARIA SARAIVA!!!!


O BLOG DA NOVIÇA: http://anovicarebelde.blogspot.com/

Um comentário:

Papu Morgado disse...

Julia!
Parabéns! Vc esta realizando seus sonhos e encontrando seu caminho! Isto é maravilhoso!Engraçado que o sobrinho de uma das minhas melhores amigas vai participar. O nome dele é Cristian, não sei se vc chegou a conhecer.
Muita merda pra vc!!! Bjos