segunda-feira, maio 18, 2009


JULIA NEW PLUS MODEL


Como a maioria das amigas blogueiras sabem, eu estou morando em São Paulo desde fevereiro porque estou em cartaz com o musical A Noviça Rebelde. Para renovar minha vida profissional resolvi procurar aqui em Sampa agências de atores e modelos. Você deve estar se perguntando... modelo????? Siiiiiiiiiiiim! Modelo!

Cliquei na internet "Plus Size Models" e tive feliz surpresa de encontrar a maravilhosa agência de modelos Worldmodels. Lá eles trabalham não só com modelos comuns mas também com modelos de tamanho grande!!!! Ao descobrir a agência eu enviei minhas fotos e meu currículo e tive a surpresa de ser aprovada pra entrar! O primeiro passo é as fotos serem aprovadas. E em seguida a modelo pode optar por pagar R$ 60 reais por seis meses ou R$ 100 para ter suas fotos divulgadas lá durante um ano. Optei pela segunda opção e estou radiante de felicidade. Ainda que eu venha a emagrecer um pouco, como eu planejo, como os padrões de magreza vigentes são muito rígidos eu continuarei no rol das "gordinhas" e espero ter muuuuuitos trabalhos pela frente. Funciona assim, se rolar algum comercial de Tv ou trabalho de fotos que tiverem meu perfil eles chamam a mim e à outras gordinhas pra fazer o teste. A produção do comercial ou do trabalho em questão escolhe a modelo.

Mas o fundamental para que acontecesse tudo, além do meu empenho em achar a agência, foi eles terem aprovado minhas fotos e e terem achado que tenho potencial pro ramo. O fato de ser atriz e locutora também conta pois como atriz tenho mais possibilidades. E ser locutora também é ótimo porque eles sabem que tenho boa voz.

O consultor da Agência, o simpático Flamir, conversou longamente comigo sobre como este mercado está crescendo e como cada vez mais está se tornando profissional. Ele me disse no entanto, que ainda acontece (lamentavelmente) de pessoas desavisadas quererem fazer fotos ou trabalhos como se fosse uma brincadeira, tipo: "sou gordinha e vou brincar de modelo e tirar um dinheirinho". Atenção!!!!! Não é assim que funciona. As pessoas que não estejam realmente imbuídas do espírito profssional da coisa não devem se aventurar porque não é um hobby e nem um passa-tempo ou uma brincadeira. É um trabalho. Exige disciplina, entrega e esforço. É preciso ser o mais profissional possível e levar o trabalho a sério.

Achei muito bacana! O mercado de modelos plus size está crescendo cada vez mais e fico feliz de participar desse crescimento!

Estou super feliz! Sou a NEW PLUS MODEL!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!


Vejam o site da agência neste link e me vejam lá! Um grande beijo a todas! Sou a nova modelo plus Size da Agência World Models!!!!!!!!

http://www.worldmodel.com.br/sitenovo/worldmodel_agency_modelos_plus_size.htm

7 comentários:

Angela Fernandes disse...

PARABÉNS!!

Desejo-te muito sucesso!!

Beijinhos

Unknown disse...

cada vez mais sou sua fã!!!!!
Eu sou uma gordinha..que sofre com este mundo cruel da moda e modismos.
E admiro quem rompe isso. Um dia eu rompo...(sou maluca tu sabe)
Parabéns amigaaaa!!!!
Não quero nem saber sou fã número 1
hahahahaha
beijos queridona

Dani faxina

Anônimo disse...

JULETEEE

vc sabe que eu sempre acompanho seu blog ne??? resolvi voltar a ter esse víciozinho! fiz um em wordpress.... o endereço é


http://paolasoneghetti.wordpress.com/

assim que eu aprender a mexer melhor nele, adiciono um link pro seu. coloca um link pro meu aqui tb...assim a gnt sempre se "segue"
hahahaha

beijos obssessados e saudades!

Mariah disse...

graças a deus a gente descobre esse equilíbrio com a idade. quanto sofrimento rodeia uma "adolescente gordinha"...hoje sou feliz! com minhas curvas e quilinhos extras.
você é muito linda!

eu vou ver a Noviça Rebelde em Breve.
dá pra descolar uns convitinhos????

clarice disse...

Amada! Passei aqui para fazer uma visita e vi o post sobre você super ultra mega power modelo!
arrasou!

nossa, juju, adorei a sua iniciativa.

tô doida pra te ver logo em alguma campanha!

beijos do rio
beijos da cla

=*

Unknown disse...

Amigaaa
Copiei aquele selo do love my blog ok?
sumida..
tudo bem?
beijos

Faxina

clabrazil disse...

Eu nao sabia disso! Que máximo, Ju!