quarta-feira, outubro 08, 2008


livinginthisfairytaleworld's Xanga Site

A INTIMISTA


Samantha Abreu colore a cena blogueira e eu sou muito fã

Adorei essa frase da Clarice Lispector, que descobri através de uma das melhores blogueiras da atualidade, dona dos blogs Haute Intimité e Mulheres Descontroladas. Me identifiquei muito. Amei! Ah! Tem também o Versos de Falópio, que é ótimo e ela também é uma das escritoras entre outras ótimas! Confiram, que é imperdível!


"Escrevo porque sou uma desesperada e estou cansada, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias."

Samantha Abreu (essa frase podia ser dela)

Autoria principal: Clarice Lispector

2 comentários:

Samantha Abreu disse...

Obrigada, Julia!

essa frase é linda, mesmo. Mas é da Clarice Lispector, uma das minhas favoritas.

Um beiJO!

Cris Medeiros disse...

Acho que essa frase pertence um pouco a cada um de nós blogueiros... rs

Beijocas