quarta-feira, outubro 22, 2008

Image of sleep - Photobucket - Video and Image Hosting

Dream image by punkybrewster06 on Photobucket




AI, QUE SONINHO BOM...

Meu sono estava muito atrasado na última semana... trabalhei muito e dormi pouco. Pra mim o mais importante pra todo o resto da vida acontecer, ou seja: estar feliz acordada, bem disposta, com vontade de ir dançar, cantar bem (com a voz boa e descansada), querer transar, ter vontade de fazer exercício, querer sair com uma amiga e papear um tempão... nada disso funicona se eu dormir mal ao longo da semana. O cansaço acumula e a qualidade de vida vai pro ralo.




1045537808_pingbeauty.jpg (JPEG Image, 800x600 pixels)





De ontem pra hoje dormi de 2h da manhã às 9h30 quando meu namorado acordou aqui em casa pra ir trabalhar... tomei café... capotei às 11h e só acordei :0 às 16h... beeeem descansada.




NF34_sleeping-woman-070724.jpg 475×350 pixels




Almocei, fui ao salão fazer as unhas e de noite pude cantar com o novo coral do qual estou participando, com a voz boa, com a alma tranquila, sem aquela dor de cabeça chata das noites mal dormidas anteriores. Que soninho boooommm...






Untitled




Eu amo dormir e dormir pra mim é um tempo precioso e necessário pra vida desperta acontecer inteira e plena. Então pra isso vale usar cherinho de lavanda pro quarto, lavanda do sono pro corpo e pra alma, leitinho quente, beijo de boa noite de namorado (e outras cocitas más), travesseiro de pena de ganso, edredon macio, cama queen, 4 travesseiros e mais umas almofadinhas e relaxamento interno. Soninho bom, muito bom. Boa noite... zzzzzzz....







Nenhum comentário: