segunda-feira, agosto 25, 2008

Photobucket


Ontem o camarim 8 de A Noviça Rebelde bombou! O dia foi atipicamente cansativo, porque em vez de uma sessão fizemos duas por ocasião do cancelamento da récita da última quarta (teve show do Caetano no teatro). Nesses dias mais punks nós tiramos uma força da terra e inventamos brincadeiras, lemos textos, contamos casos da vida de cada uma e sempre nos divertimos muito e nos emocionamos... é ótimo!

Outro recurso para aplacar o cansaço físico e mental que o trabalho nos exige é mais música, só que de tipos diversos pra arejar a mente.

Eu não tenho Ipod (que absurdo!!!!) mas peguei emprestado o da Manguinha, minha amiga amada. Eu já sabia que o gôsto da gata batia com o meu, mas me surpreendi com a seleção de músicas que rolaram nas paradas e entre uma Madonna aqui e um Seal ali eu vibrei mesmo, (muito!!!!!!!) de emoção quando de repente...

Luz
Quando a gente dança é luz
Quando a gente ama tudo é manha (manhã)
Tudo é muita luz

Solidão
Parei já com isso
Meu amor
Te quero comigo aqui
Pra fazer já sabe o quê

Traz o sol
Que eu abro um sorriso
Leva um som
Que eu canto contigo até
Até quando amanhecer
Ou até
quando quiser
Essa noite é só prazer e...

Nenhum comentário: