segunda-feira, junho 30, 2008






HI, KID

Que alegria enorme eu tive hoje ao assistir "Sex and the City - o filme". Amei tudo! Não tiraria nada! Está tudo lá!!!!! E as meninas Samantha, Carrie, Charlotte e Miranda estão exatamente como sempre! Lindas e maravilhosas.

A cena mais emocionante pra mim é a do buqué. Me senti vingada com relação a todos os babacas insensíveis que passaram por minha vida.

Sim, mas como realmente, tal como elas dizem no filme, o emocional não tem nada de racional e nem lógico, eu não posso ouvir a voz do Big falando: "Hey kid" ou "Hi, kid", que esqueço tudo que ele fez nossa protagonista passar durante toda a temporada e tal como ela eu sinto vontade de sucumbir, e cair nos braços dele.

Também amei a cena em que Carrie briga com a Miranda e, finalmente, diz a ela que não concorda com a separação dela do Steve (lindo, fofo, gostoso, uhuuuu!!)

Como a Miranda tem seu lado problemático foi bem de acordo, bem coerente com a personalidade dela deixar o coitado por longos seis meses por conta de uma "traição" (odeio essa palavra e acho exagerada e moralista). Ela não teria feito diferente. Então estou ok com essa parte do filme.

Mas aproveitando pra dar meu parecer sobre o comportamento feminino referente a essa parte: como assim uma mulher larga um marido fofo como o Steve porque ele transou com outra, com o AGRAVANTE MUITO AGRAVANTÍSSIMO de que Miranda não transava com o cara (MARIDO!!!! MORANDO COM ELAAAA!!!!) há seis meses (!!!!!!!!!!!!!). Alôõôôôô!!!!! Não acho nada demais ele querer transar e depois de longos seis meses (tadinho!!!!) de abstinência sexual ele escapar. Ele é tão fofo que ainda ficou angustiado com o fato e contou pra ela. Eu não agiria dessa maneira. Mesmo. Perdoaria. O coitado tava querendo e precisando. Acho ainda que o fato dele ter contado foi um pedido de socorro, tipo: "EU TE AMO!!!! TREPE COMIGO, PLEASE!!!! É COM VOCÊ QUE EU QUERO TREPAAAAAARRRR!!!).

Carrie no México na fossa me remexou as entranhas como se foi eu em meus momentos de muito sofrimento por amores perdidos. Meu botão atuo-repressor não me deixou chorar, mas fiquei entalada, com um nó na garganta de emoção. E durante toda a temporada eu acompanhei TODOS os momentos que Big aprontou e decepcionou minha amiga Carrie. Essa cena aglutinou todos os momentos que Big me decepcionou com a Carrie. Muita emoção mesmo, durante todo o filme. O reveillon, o casamento, tudo!

AMEI o filme! DEMAIS!!!! Do enredo à parte da moda e modelitos, trilha sonora... e as meninas estão lindas!

Um comentário:

Papu Morgado disse...

Até que enfim!!! Agora podemos falar sobre isso!!! rsrsrss