terça-feira, junho 03, 2008



CURVES!


Estou pensando em experimentar a Curves. Há uns dois anos atrás eu fiz uma semana grátis, quando uma amiga minha que estava matriculada me convidou, achei bem legal mas estava sem grana. Umas amigas dizem que pra ficar com o corpo legal é preciso suar muito e que lá no é pro meu tipo, outras dizem que é melhor meia horinha do que nada. Estou pensando em tentar a Curves porque não curti a última academia que entrei. Clima estranho, pouca atenção, sarados esquisitos... não gostei. Mas se for malhar na Curves eu quero fazer todos os dias porque minha TPM e meu-estar pedem. Vamos ver se consigo. O testemunho das moças no site da academia é animador. E tem uma vantagem bacana que é poder fazer por vários bairros da cidade e tem várias filiais, achei bacana e empolgante porque tem perto de mim e perto do meu namorado também. Estou animada, vamos ver, vamos ver... quero mudar meu corpo, mas não dá pra me iludir que farei spining, corrida na esteira, duas horas de musculação... não vou :( , apesar de ter me matriculado recentemente em uma academia tradicional... melhor mudar devagar e fazer o que assumimos que é possível fazer. Devagar e sempre. Mais uma tentativa com amor, humor e alegria.


Estou tentando me animar pra melhorar meu corpo! :)



2 comentários:

Olivier Franconetti Benamor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Papu Morgado disse...

Recomendo a Curves! Estou fazendo desde o começo do ano e é muito legal. Lógico que tem unidades mais legais que outras, mas vale super a pena, é rapidinho, animado, não é caro. I love curves! Go for it girl!