domingo, maio 04, 2008


Sites estrangeiros dizem que Madonna vem ao Brasil este ano

Shows da cantora no país já teriam até datas definidas para dezembro: no dia 9 no Rio de Janeiro e no dia 11 em Fortaleza

Do EGO, no Rio


Reuters/Agência

Madonna lança o disco em show com Justin Timberlake, em Nova York

O lançamento de "Hard Candy" acaba de ser feito em Nova York e sites estrangeiros já começam a divulgar as datas da próxima turnê de Madonna . E desta vez, pelo que consta, ela pode voltar ao Brasil.

Segundo o a cantora bota o pé na estrada em agosto, começando por Zurique, na Suíça, e faz show no Rio de Janeiro no dia 9 de dezembro. Na passagem pela América do Sul, de acordo com o site, Madonna fará dois shows em Buenos Aires, dois em Santiago do Chile, um no Rio e outro em Fortaleza, marcado para o dia 11 do mesmo mês.

Já os sites de venda de ingressos têm informações desencontradas. Enquanto o SOSMasterticket dá como certa a vinda da cantora para o Brasil – os ingressos no Maracanã já teriam até preço de venda, entre R$ 400 e R$ 1.220 –, o Paperticket.com tem um buraco na agenda da cantora bem no mês de dezembro, o dos supostos shows na América do Sul.

HARD CANDY

Madonna
sacudiu Nova york na última semana. A cantora lançou na quarta-feira, 30, o seu mais novo Cd "Hard Candy", na cidade. A cantora, fez um show gratuito pata apenas 2 mil pessoas, o que provocou filas imensas em torno do Roselan Ballroom, onde aconteceu a apresentação. Os ingressos acabaram em menos de meia hora.

Durante o show, ela contou com a presença de Justin Timberlake no palco, que participa do álbum no single “4 minutes”, e que também produz o disco junto com Timbaland.


Depois de quase três décadas no topo da música internacional, Madonna brincou, dizendo que assim como os Rolling Stones, ela não consegue ter satisfação, e chegou a tocar alguns acordes de “Satisfaction”, mas rapidamente trocou a canção por “Hung Up”, do cd “Confessions on a dance floor”, de 2005. Ela também não abriu espaço para o saudosismo.

“Dane-se o presente, mas não estou pronta para voltar no tempo”, disse durante a apresentação.

Após o evento, no qual dançou sensualmente com Timberlake, os dois decidiram comemorar o sucesso da parceria em uma boate nova-iorquina.

“Nós tínhamos que celebrar e decidimos que ambos trabalhamos muito e precisávamos nos divertir”, declarou a cantora no dia seguinte, em um programa de rádio.


“Nós 'enchemos a cara”. Ela revelou ainda que estava de ressaca, após beber algumas doses de tequila com Timberlake, 20 anos mais novo que a “Material Girl”. Dominando as paradas de sucesso desde 1985, quando estourou com “Like a Virgin”, a loira tem muito o que comemorar.




4 comentários:

Mariah disse...

já falaram o ano passado, o retrasasdo e nada...
a Madona é a cara da nossa adolescência...
mariah

Flávia disse...

Cara, eu amo a Madonnaq. Sabia todas as letras de cor até o final dos anos 90, quando ela começou a fazer esse som mais eletrônico e, pra mim, perdeu um pouco do encanto. Apesar disso, ela será sempre a minha material girl preferida...

Beijo!

Unknown disse...

Júliaaaaa!
Olha..meus lays bonitões são feitos
por amigas..eu não saco tanto assim de html..
Mas, faço usn lays..simples mais bonitinhos.
Queres que eu me arrisque???
Gostaria..afinal pin ups...hahahahaha

** me manda email...se quiseres mudar a visû
dfaxina@gmail.com

beijos

Papu Morgado disse...

Eu adoraria que a Madonna viesse! Mas se ela não vier guardo com carinho a memória do show que eu vi no Maracanã, acho que em 1994.
Eu sempre fui mega fã desta mulher e acho fantástica a capacidade de se manter no topo e de não ter medo de inovar. Não sei de que fase eu gosto mais para falar a verdade. Gosto de suas ousadias! Beijos