domingo, maio 11, 2008



Vamos ter um filho?
Vamos escolher o nome dele?
Deixa eu te alegrar quando você estiver triste?
Te ninar quando estiver cansada?
Vamos fuder o dia inteiro?
Deixa eu te fazer uma massagem com creme?
Vamos aprender a tocar piano juntos?
Vamos fuder o dia inteiro?
Deixa eu ajoelhar, Glorinha, e beijar a tua mão?
Vamos ser tão felizes que fiquemos calmos?
Tão calmos que fiquemos fortes?
Tão fortes que possamos ajudar todos os amigos que precisarem?
Vamos fuder o dia inteiro?
Vamos aceitar tudo que o outro é?
Defender tudo que o outro é?
Amar tudo que o outro é?
Vamos fuder o dia inteiro?"

Quem não viu o filme Separações, veja! Eu sou suspeita para falar porque amo o diretor/escritor/ator Domingos de Oliveira. Este texto dele no filme, em um momento em que se declara para sua amada, é lindo demais!

beijos em todos

Julia :)



Um comentário:

clabrazil disse...

Que ótimo esse texto. Eu ainda não vi Separações. Também daqui fica difícil. Um retardamento só assistir filmes brasileiros. Acho que sou a única que nunca viu Tropa de Elite. hehe
Beijim,
Cla