sexta-feira, abril 18, 2008



MULHERES DE CARNE E OSSO

Então, não sei se vocês concordam, mas há muito tempo que eu reparo que na mídia (TV, revistas de moda, em fotos de shoping e outdoors), e na própria internet, não há mulheres gordinhas "meio termo". O mundo está nefastamente dividido entre gordos e magros. Nas cenas de novela ou as mulheres são magras (umas mais outras menos) ou são aquelas gordas bem gordas mesmo.

Não tem as gordinhas "inhas" como eu e como algumas amigas minhas. Eu quase não tenho barriga mas tenho culote e um rosto arrendondado, braços gordinhos também e tal... e sei que muitas mulheres são assim porque eu vejo na rua. Muitas! Só que a mídia só mostra os extremos. Ou a sarada perfeita ou a obesa. E existe uma diversidade muito maior que não está representada. Isso faz com que a gente não se reconheça quando assiste a um programa ou quando vai à uma banca de jornal. Só que a gente existe! E eu quero me reconhecer no mundo.

Porque do contrário eu penso que estou fadada a estar em um time ou em outro: "ou fico magérrima ou viro uma baleia". Magérrima eu nunca serei porque minha constituição de pernas grossas e bunda avantajada não vai me permitir e eu nem quero, acho lindo ter bunda e coxa. Até quero emagrecer , sim, confesso... já estive 15 quilos a menos e continuei uma mulher fora dos padrões, mas fiquei mais leve, mais bonita, e mais saudável também.

Mas "magra magra" eu não vou ser nunca. Posso ser uma gordinha menos gordinha ou então comer muito e virar uma imensa, e isso eu não quero. Não acho bonito nem funcional, fora a questão da saúde que já comentei acima.

Outra coisa que todas já sabem mas preciso reafirmar: muitos homens adoram mulheres mais pra gordinhas... porque acham mais bonito ser assim e porque sentem mais tesão mesmo!!! Pronto! Falei! Só namorei homenas magros e todos sempre preferiram mulheres como eu. Meu namorado atual é gordinho e fazemos dieta juntos alternando com orgias gastronômicas! É delicioso e um ótimo afrodisíaco dividir o prazer da gula com quem se ama. É o primeiro namorado que eu tenho que realmente curte os sabores da boa mesa tanto quanto eu. Me sinto feliz demais com isso. Afinal o prazer de comer pra mim é fundamental.


ROUPAS ESTILOSAS E LINDAS PRA MULHERES REAIS


Estive procurando na internet mulheres com o mesmo biotipo que eu e encontrei uma estilista bárbara!! Ela fez um desfile em Milão, em fevereiro de 2007, e faz roupas para "gordinhas". Elena Mirò desenha modelos para mulheres normais e lindas! Eu amei e quero dividir com vocês nessas fotos este guarda-roupa variado e lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim podemos nos inspirar em como queremos nos vestir. De certo que existem alguns tipos de roupa no mundo fashion que não caem bem nas mais avantajadas: top com cinco camadas de gordura para fora não dá. Queremos estilo, conforto e sofisticação sem que as vestimentas sejam um saco de batata de tão largas ou que fique faltando pano.

A página da Elena está entre os meus links! Vou colocar algumas fotos das modelos e em breve uma foto minha de corpo inteiro pra vocês verem!

Elena se empolgou em divulgar seu trabalho no grande circuito de moda depois que uma modelo brasileira morreu de anorexia no início do ano passado. Abalou Milão em chamas e foi um sucesso!!

GOSTOSAS, UNI-VOS!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Ana Luisa disse...

Fico feliz..!
Já te linkei e me sinto em casa qdo visito teu blog. Me faz sentir mais "normal"..rsrs.
Não tenha dúvidas que manterei o contato.

Mil beijinhos.

Papu Morgado disse...

Ameiiiiiii! Vou postar um link no meu post de hoje para as pessoas lerem o qu vc escreveu, ok!" Let's spread the gospel!" rsrsrs

Mariah disse...

refletindo sobre esse post.
acho que esta "tendência" deve a uma simples questão de mercado.
raciocine comigo:
mulheres de meia idade, estabelecidas profissionalmente, com poder aquisitivo relativamente maior...tem maior poder de compra certo?
acho que já entenderam.
m.

clabrazil disse...

Amei, Ju...
Essa fôrma dos dois extremos realmente enche o saco.

No meu caso nao é o bundao poderoso da louraca belzebu mas as coxonas massivas da mulata exportacao... hehehe

Já desisti de me enquadrar. Adorei as fotos. Vou procurar essa estilista bárbara.
Beijim,
Cla