quinta-feira, abril 24, 2008


DICA IMPERDÍVEL DA SEMANA: SHOW DA CANTORA MARCELA MANGABEIRA

Gente bloguista carioca, ou pra quem estiver no Rio! Dia 29 de abril minha muito amada amiga e talentosa Marcela Beatriz (eu queria ter esse nome de DIVA!!! É inveja boa, amiga!!!), conhecida no Brasil e no Japão como Marcela Mangabeira, vai apresentar seu show no Mistura Fina pra alegria de seus fãs, incluindo eu!!!

Ela canta muitíssimo bem, tem carisma e é linda!!!

Marcela Mangamangaba Mangabinha ARRASAAAAAAAA!!!!! Não percam!


MISTURA FINA- Avenida Rainha Elisabeth, 769, Ipanema. tel (21) 2523-1703

terça, 29 de abril, às 21h30

6 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Pelo visto fui a primeira a chegar!
Passeando pelos blogs que visito habitualmente, cheguei até aqui, apesar de nossos blogs não se identificarem muito, eu gostei demais do seu, por isso deixo um convite pra você ir conhecer o meu também!
Um abraço,
Liz

Auíri Au disse...

Não conheço, vou conferir aqui!!


beijos

Le disse...

Adorei seu blog! A fotos sao lindas!
Beijos

Unknown disse...

Marcela é mesmo uma diva. Conheci a moça no TEPEM e quando ouvi ela fazendo um solfejo já percebi que ali tinha algo mais! Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oi Juliaaaaa!
Amei as pulseironas coloridas!
hahahahahaha
Eu amooooo!!!
E também acvhei bananérrimo as fotos d eum desfile de cheinhas cheias de charme...
Putz! Preciso de umas dicas urgente..tipo mude..encare os quilinhos..e seja uma bomshell.
hahahahaha
Beijos Pin Up moderna!!!!!
Dani faxina